Para dúvidas, informações ou agendamentos:

contato@ateliemarianaribeiro.com.br

(11) 94318-5804



Perguntas Frequentes

 
 
  • QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Os pagamentos são processados através da plataforma PagSeguro* (com as opções de pagamento em boleto bancário e cartão de crédito), e através de depósito bancário (nessa opção os dados serão fornecidos na página de CheckOut de compra).

*Pag Seguro: 

Para finalizar sua compra não é necessário ter o cadastro na plataforma, caso não possua conta ou não queira registrá-la, clique na opção “Comprar sem cadastro” e prossiga para a finalização. 

Após o término e aprovação do pagamento será enviado um comprovante via e-mail, conforme indicado.

  • COMO ESCOLHO A VARIAÇÃO DE UM PRODUTO (CASO APLICÁVEL)?

Algumas de nossas peças possuem possibilidades de variação na própria descrição do produto. Caso queira sinalizar sua escolha, conforme as opções oferecidas, descreva na caixa de texto de comentários na etapa de cadastro do pedido.

  • ATENDIMENTO ONLINE – COMO FUNCIONA?

Caso tenha dúvidas sobre uma peça, processo de compra, ou gostaria de algum suporte específico, estamos online através do Whatsapp do Ateliê ou por e-mail, em horário comercial estendido:

Seg- Sexta das 9:00 h às 19:00 h

Sábados e Domingos das 9:00 h às 13:00 h.

  • ATENDIMENTO PRESENCIAL/PROVA DAS PEÇAS – COMO FUNCIONAM?

Os atendimentos são realizados no nosso showroom, em uma loja parceira, na região dos Jardins.

Esse atendimentos são realizados com hora marcada, aos sábados, junto a designer.

Para a agendar um horário, envie uma mensagem para nós.

É importante dizer que os valores presentes no showroom são diferentes dos valores do e-commerce, por conta da estrutura física e atendimento presencial, consulte valores.

  • QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE FRETE?

As entregas do Ateliê são realizadas através dos Correios, nas formas de PAC ou Sedex, com bases de cálculo a partir do peso, das dimensões do produto e do CEP destino.

É possível simular o valor do frete antes mesmo de acrescentar o produto em seu carrinho, inserindo o CEP na página do produto.

  • COMO RASTREIO MEU PEDIDO?

É possível rastrear seu pedido pelo próprio site dos Correios através do código de rastreio* enviado no término de seu pedido, após a aprovação de seu pagamento e envio nos Correios:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

*Lembre-se de colocar todos os caracteres do seu código, inclusive as letras.

O Ateliê está localizado em São Paulo, portanto o prazo de entrega varia de acordo com a região. Seguem algumas estimativas de tempo de entrega, caso sua escolha seja PAC:

Região Sudeste: 5 dias
Região Sul: 5 dias
Região Centro-Oeste: 5 dias
Região Nordeste: 8 dias
Região Norte: 10 dias

  • VOCÊS FAZEM FRETE INTERNACIONAL?

Atualmente atendemos com frete para todo o Brasil, porém em alguns casos (sob consulta) enviamos para outros países.

  • QUAL A POLÍTICA DE CANCELAMENTO?

Quando o cancelamento do pedido se fizer necessário ANTES que o cliente tenha recebido sua peça, o Ateliê Mariana Ribeiro se responsabiliza pela devolução integral do valor investido na peça + frete. 

A partir da posse e em uso da peça, a devolução da mesma pelo cliente passa a ser tratada como devolução e troca de peça, não sendo reembolsado o valor integral, somente a troca (quando esta for avaliada como necessária) veja o tópico a seguir:

  • QUAL A POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO?

As peças Mariana Ribeiro são feitas com carinho e à mão, porém todas as peças recebem uma padronização especificada nas descrições dos produtos.

Em caso de defeitos de confecção* identificados na peça, garantimos o retorno da peça sem custo para que as devidos ajustes ou troca sejam feitas, bem como a devolução do produto ao cliente envolvido.

* Em caso de avaria ou desgaste de uso identificado na peça o Ateliê não se responsabiliza pela troca da peça.

Para garantir que esse processo seja o mais  íntegro possível, temos um padrão de qualidade rígido, e antes do envio das peças, estas são fotografadas junto ao pedido do cliente.

  • COMO DEVOLVO UM ITEM?

Em caso de necessidade de retorno da peça, por gentileza, nos envie um e-mail para contato@ateliemarianaribeiro.com.br com o número do seu pedido que em seguida retornaremos com as instruções de como fazê-lo.

Ateliê: Ipiranga, São Paulo – SP

Showroom (com hora marcada): Jardins, São Paulo – SP

Razão Social: Ateliê Mariana Ribeiro 

CNPJ: 21.732.753/0001-

onde estamos

Newsletter

Ateliê Mariana Ribeiro - CNPJ: 21.732.753/0001-61
© Todos os direitos reservados. 2020