Ganhe 10% off na primeira compra com o cupom BOASVINDASMR
Políticas do site
Olá, você está adquirindo um ou mais produtos feitos manualmente e com carinho, a seguir algumas informações importantes sobre eles, pedimos que leia com atenção.
 
PEDIDOS
 
Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do nosso site oficial https://www.ateliemarianaribeiro.com.br ou através dos nossos canais de atendimento (e-mail e telefone/whatsapp).
 
Após a finalização do pedido, você receberá uma mensagem através do seu e-mail de cadastro com a confirmação e número do pedido. Após a confirmação do pagamento, você receberá mensagens com o status do pedido, ou poderá verificá-los através da seção Minha Conta no site.
 
Atenção: Pedimos que acompanhe o recebimento do e-mail de confirmação do pedido, e que verifique se este corresponde exatamente à compra realizada. Caso exista qualquer divergência, entre em contato através de nosso e-mail contato@ateliemarianaribeiro.com.br para eventual correção. O mesmo se aplica no caso de, ultrapassado o prazo de 24 horas, você não ter recebido o e-mail com a confirmação do pedido. Pedimos que verifique também a caixa de Spam para verificar se os e-mails estão sendo enviados para lá.
 
OFERTAS
 
Os preços promocionais serão veiculados no site, em mídias e em outros canais próprios de atendimento (e-mail e whatsapp).
 
As ofertas serão garantidas respeitando-se as informações expressamente contidas na página do produto. O preço do produto, frete, prazos e condições de pagamento estarão disponíveis na página da oferta do produto e deverão ser conferidos antes da finalização da compra, sendo certo que a finalização da compra significará o seu pleno aceite de todas as condições dispostas pela marca Mariana Ribeiro.
 
Em caso de erro de digitação e/ou gráfico disponíveis no site, e-mails e/ou qualquer outro canal de comunicação, a marca se reserva no direito de corrigir tais equívocos e realizar cancelamento do pedido e/ou venda, a qualquer tempo, sem quaisquer ônus às partes.
 
CUPONS DE DESCONTO:
 
Os cupons de desconto possuem datas de expiração, verifique por gentileza seus prazos.
 
FORMAS DE PAGAMENTO:
 
Os pagamentos são processados através das opções de boleto bancário, cartão de crédito e PIX QR Code, cujas bandeiras estão disponibilizadas no ato de compra.
 
  • Boleto Bancário
 
Para pagamentos via boleto bancário, você deverá clicar na opção “Boleto Bancário” e conferir os dados do pedido, valor e endereço de entrega. Em caso de dúvida,  entre em contato através de nossos canais de atendimento.
 
O prazo de processamento do pedido e o prazo de entrega passa a ser contado somente após a confirmação do pagamento (geralmente em até 48h). 
 
  • Cartão de Crédito

Para os pagamentos via cartão de crédito deve-se utilizar, preferencialmente, um cartão de crédito de sua titularidade. Caso utilize cartão de crédito de terceiros, você se responsabilizará em obter a autorização expressa do respectivo titular do cartão de crédito para a realização da compra no site da marca Mariana Ribeiro.
 
  • PIX QR Code

O pagamento por PIX QR Code deve ser efetuado dentro do prazo de 30 minutos após concluída a compra. Decorrido 30 minutos, o QR Code gerado expira e o pedido é automaticamente cancelado.
 
 
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO:
 
Após a finalização do pedido, você receberá uma mensagem através do seu e-mail de cadastro com a confirmação e número do pedido. Após a confirmação do pagamento, você receberá mensagens com o status do pedido, ou poderá verifica-los através da seção Minha Conta no site.
 
POLÍTICA DE ENTREGA:
 
Os pedidos são processados, enviados e entregues apenas de segunda a sexta-feira. Os pedidos não são processados, enviados ou entregues em feriados nacionais. Todas as encomendas efetuadas aos sábado, domingos ou feriados, serão processadas no dia útil seguinte. 
 
 
  • Os produtos da linha HEADWEAR (acessórios de cabelo) são feitas manualmente e em pequena tiragem, temos estoque reduzido de 1 a 5 peças a pronta entrega.
 
Importante ressaltar que algumas coleções costumam ser limitadas ao nível de estoque, e é possível que alguns modelos de peça sejam descontinuados ao término da tiragem.
 
Para pedidos com quantidades maiores das disponíveis em estoque verifique a disponibilidade e os prazos para a produção.
 
  • Os produtos da linha COUTURE (noivas) são feitas, em sua maioria, sob encomenda, com um prazo entre 10 a 45 dias de confecção, aguarde por gentileza para o seu pedido ser enviado. Para acompanhar a evolução do pedido, acesse sua conta criada no momento da compra, na seção “Minha Conta”.
 
Entregas com urgência:
 
Podemos agilizar seu envio por um custo adicional de 15% no valor da peça. Se precisar de envio rápido, consulte a possibilidade por telefone/whatsapp, no número +55 11 94318 5804 ou e-mail contato@ateliemarianaribeiro.com.br.


Correios/Transportadora:
 
O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao nosso controle.
 
Você poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.
 
Em caso de grandes eventos promocionais como Black Friday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações.
 
 
Envio internacional:
 
Todos os pedidos enviados para fora do Brasil estão sujeitos a despesas de envio adicionais. 
 
Quaisquer taxas e impostos de importação cobrados quando a encomenda chega ao país de destino, são da responsabilidade do destinatário. 
 
Se você tiver dúvidas relacionadas às taxas alfandegárias, entre em contato com o escritório alfandegário local.
 
 
 
TROCAS E DEVOLUÇÕES 
 
A marca Mariana Ribeiro deseja que você fique feliz com sua compra, porém se você não estiver satisfeito(a) com seu pedido, aceitaremos sua devolução no prazo de 7 (sete) dias corridos após a chegada do pedido, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Todas as devoluções devem estar nas seguintes condições:
 
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original;
  • Sem indícios de uso e sem violação da etiqueta original;
  • Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe).
 
Para solicitar uma devolução, envie um e-mail para contato@ateliemarianaribeiro.com.br com seu pedido de devolução no prazo de 7 dias a partir da data de entrega do item. Por gentileza, especifique o motivo de devolução e sinalize a opção de retorno: Reembolso ou Vale-Troca.
 
Em retorno você receberá um e-mail de confirmação de devolução. Todos os reembolsos serão emitidos na mesma forma do pagamento original. Bem como se o produto em devolução foi adquirido em valor promocional, o valor restituído respeitará esse valor de compra.
 
A marca é responsável pelos custos de envio do retorno do produto. O código de postagem, possibilidades de coleta e outras informações referentes à devoluções serão informadas pelo e-mail.
 
  • Reembolso:
 
Pagamentos em PIX/Boleto Bancário:
Aguarde de 7 dias a 10 dias úteis para que o reembolso seja lançado em sua conta. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
 
Pagamentos com Cartão de Crédito:
 
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.
 
  • Vale troca:
 
Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra.
 
Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupom” no momento da compra e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra.
O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.
 
 
Observe que não aceitamos responsabilidade por perdas ou danos no envio de mercadorias devolvidas.
 
Não podemos reembolsar taxas e impostos internacionais.
Fique por dentro das novidades